TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto ou serviço.

Para solicitar a devolução, você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98323-4068 e explicar a ocorrência.

Para realizar a devolução vamos fornecer um código de devolução. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. O pedido deverá ser levado no correio embalado e estar devidamente identificado com o código fornecido. NÃO nos responsabilizamos por embalagens ou caixas compradas no correio, orientamos que utilize na devolução a mesma embalagem utilizada no envio. 

Após o produto ser analisado e a devolução aprovada, a Luminar Presentes tem o prazo de 30 dias para restituir o valor pago. Se a forma de pagamento utilizado for PIX, o pagamento ocorre dentro de 30 dias. No caso de cartões de crédito, realizamos o estorno das parcelas.


ATENÇÃO!

- Caso haja qualquer problema com o produto ou erro no envio do pedido, o cliente deve nos contatar dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Mediante análise, faremos o reenvio do produto, ou o estorno do respectivo valor, fica a critério de escolha do cliente. Poderá ser solicitado fotos ou devolução do produto para análise 

- No caso de extravio do pedido, poderá ser feito o reenvio do mesmo, ou estorno dos valores pagos mediante o cancelamento do pedido, fica a critério de escolha do cliente.

- Caso o endereço de envio cadastrado pelo cliente não for encontrado, ou a transportadora não for atendida no local, o pedido volta para nossa central e é automaticamente cancelado e feito estorno dos valores pagos. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de envio, poderá ser feito o reenvio do pedido para o mesmo endereço ou para um novo local, neste caso o frete de reenvio é de responsabilidade do CLIENTE.